Bem Vindo a Staner
 
Locadoras e Usuários
Saiba quem já usa os nossos produtos.
Usuários
Assistência Técnica
Em qualquer lugar do Brasil há sempre uma assistência Staner.
Procurar
Instalações
Diferentes ambientes com nossos produtos.
Veja aonde

Retrospectiva 2009
   

Carnaval São Paulo 2009

Os 120 mil foliões que acompanharam os quatro dias de desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, tiveram um atrativo a mais no carnaval de 2009. O segundo maior evento do gênero do País se preocupou em aprimorar um personagem indispensável: a qualidade do som. Pela quarta vez consecutiva e a quinta na história da festa, a Staner e a CF Eventos foram as responsáveis por sonorizar os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial da capital paulista. O valor do investimento da Staner em produtos e na produção dos equipamentos para esta edição do carnaval gira em torno de R$ 450.000.

Mais de 900 equipamentos, instalados por toda a extensão do Sambódromo do Anhembi, ocuparam toda a Avenida, além de setores estratégicos como: Cabine Central, Carros de Som, Concentração, Dispersão e Recuo da Bateria.
                                             
Foram instaladas 240 caixas acústicas, 108 amplificadores, mais de 6 mil metros de cabos de transmissão digital, três caminhões sonorizados, entre outros equipamentos. Esta foi a edição mais moderna no que diz respeito à qualidade do áudio já vista no Carnaval de São Paulo, segundo informou Renato Silva, diretor-presidente da Staner.

Além de turistas e moradores da capital paulista que estiveram no Sambódromo, milhares de telespectadores também pode acompanhar a nova estrutura de som em transmissões pela TV. O evento foi retransmitido para 380 países.

Programação
O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial foi realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro. Em 22 de fevereiro aconteceu o Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso. Já o Desfile das Campeãs foi marcado para a noite de 27 de fevereiro.

Local: São Paulo
s


©2008 STANER.com - Todos os direitos reservados
Aviso: Alguns produtos deste site são destinados à venda apenas em mercados específicos.
Notice: Some products in this site are available for sale on specific markets only.
Nota: Algunos productos deste site están disponíbles para la venta solamente en mercados específicos.